10

Agulheiro para a minha filha

10 comentários:

  1. Oi Lucilia,que agulheiro lindo,parabéns!
    Obrigada por votar em mim,fiquei nuito feliz!

    Deus te abençoe!
    ***Beijos***

    Edna Lúcia

    ResponderExcluir
  2. olá Lucilia
    hj passeando pela net,por um acaso me deparei com seu blog,tenho uma seguidora em meu blog com mesmo nome que o seu ,porém ñ sei se é vc,pois as fotos são diferentes,procurei o blog dela pra agradecer a visita ,mas ñ tinha o link e acabei ñ encontrando,se for vc é uma coincidencia grande né?
    to te seguindo achei seu blog lindo,bjus da Eliana!!!
    http://elianapinturaecroche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabens por seus trabalhos,todos muito lindosssssssss.
    Beijossss

    ResponderExcluir
  4. Oi Lucilia, ta lindo e delicado este alfineteiro. Parabéns. Para colocar a visualização de pessoas entre neste link: http://feedjit.com/?utm_source=ltf&utm_medium=web&utm_campaign=ltfCampaign copie e cole no navegador. Ele esta em ingles e da pra traduzir, na própria página. É só preencher os dados. Um abração e bom final de semana. bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Lucilia, adorei seu agulheiro, muito lindo e delicado seu trabalho! obrigada pela sua visita, bjs.

    ResponderExcluir
  6. Olá querida desculpe a demora em responder ao seu comentário, mas esta última semana foi bastante corrida. Adorei sua visita e
    o seu comentário. Um beijinho gde, e feliz páscoa.

    ResponderExcluir
  7. Oi Lucilia, lindo trabalho, sua filha deve ter amado. Bom inicio de semana pra você e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  8. Olá,

    Vim retribuir a visita.
    Uma gracinha seu blog, adorei! Seu trabalho também muito lindo.

    Boa Semana (curta rsrs )

    Bjokas!

    ResponderExcluir
  9. oi amiguinha!!como foi bm recebê-la no meu cantinho,obrigada,por sua visitinha,estou lhe seguindo,parabens,por seu trabalho!!
    bjim..

    ResponderExcluir